Realizadas as duas últimas sessões ordinárias do ano legislativo

20/12/2021
Realizadas as duas últimas sessões ordinárias do ano legislativo

Realizadas nesta quinta (16/12) as duas últimas sessões ordinárias do ano legislativo. Ambas contaram com a presença de representantes do executivo municipal para tratar e esclarecer matérias da pauta. Logo após a sessão, houve um momento de confraternização entre os parlamentares, os convidados e os colaboradores da casa. “Foi um ano repleto de desafios e dificuldades, mas precisamos reafirmar que foi também um ano de conquistas e superação, toda a Câmara Municipal deseja um feliz natal e um próspero ano novo aos quixadaenses” se pronunciou o presidente Louro da Juatama.